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INJ. MED 17.4.4-2 - C4 CACTUS 1.6 THP

Informações do Sistema

Parâmetros
Adaptação da Detonação do Cilindro 1
Adaptação da Detonação do Cilindro 2
Adaptação da Detonação do Cilindro 3
Adaptação da Detonação do Cilindro 4
Adaptações de Pré-ignição do Cilindro 1
Adaptações de Pré-ignição do Cilindro 2
Adaptações de Pré-ignição do Cilindro 3
Adaptações de Pré-ignição do Cilindro 4
Aquecedor da Sonda SO2 - B1S1
Aquecedor da Sonda SO2 - B1S2
Atraso de Ignição do Cilindro 1
Atraso de Ignição do Cilindro 2
Atraso de Ignição do Cilindro 3
Atraso de Ignição do Cilindro 4
Avanço de Ignição
Avanço de Ignição do Cilindro 2
Avanço de Ignição do Cilindro 3
Avanço de Ignição do Cilindro 4
Bomba de Arrefecimento do Turbo
Bomba de Combustível de Alta Pressão
Bomba de Combustível de Baixa Pressão
Carga do Alternador
Carga do Cânister
Comando da Admissão
Compressor do Ar-Condicionado
Controle de Pressão do Turbo
Correlação CKP CMP
Falhas de Combustão no Cilindro 1
Falhas de Combustão no Cilindro 2
Falhas de Combustão no Cilindro 3
Falhas de Combustão no Cilindro 4
Fator Lambda
Marcha de Desativação do Piloto Automático
Marcha Engatada
Número de Pré-ignição do Cilindro 1
Número de Pré-ignição do Cilindro 2
Número de Pré-ignição do Cilindro 3
Número de Pré-ignição do Cilindro 4
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Pedal do Freio
Pedal do Freio 2
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta 1
Posição da Borboleta 2
Posição de Emergência da Borboleta P1
Posição de Emergência da Borboleta P2
Posição Mínima da Borboleta P2
Pressão Atmosférica
Pressão de Admissão de Referência
Pressão do Ar-Condicionado
Pressão do Óleo do Motor
Pressão do Rail
Pressão do Rail Desejada
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo Desejada
Referência da Variação do Comando de Admissão
Referência de 5V dos Sensores 1
Referência de 5V dos Sensores 3
Referência de Fluxo de Ar
Referência do Ângulo da Borboleta
Rotação do Motor
Sensor de Detonação
Sensor de Etanol
Sensor MAF
Sensor MAP
Solenoide do Variador do Comando de Admissão
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Sonda SO2 B1S2
Status da Ignição
Status da Sonda SO2 B1S1
Status da Sonda SO2 B1S2
Temperatura da Entrada do Turbo
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Combustível
Temperatura do Óleo do Motor
Temperatura Externa
Tempo de Injeção do Cilindro 1
Tempo de Injeção do Cilindro 2
Tempo de Injeção do Cilindro 3
Tempo de Injeção do Cilindro 4
Tensão da Bateria
Tensão de Referência dos Sensores
Torque do Motor
Última Velocidade do Piloto Automático
Válvula do Cânister
Válvula Wastegate
Variador do Comando de Admissão
Ventilador de Arrefecimento 1
Ventilador de Arrefecimento 2
Ajustes
Substituição do Turbo
Reset para Substituição Componentes
Substituição do Coletor de Escape
Substituição Válvula Ctrl do Turbo
Atuadores
Ventilador de Arrefecimento 1
Ventilador de Arrefecimento 2
Teste da Borboleta
Teste do Injetor do Cilindro 1
Teste do Injetor do Cilindro 2
Teste do Injetor do Cilindro 3
Teste do Injetor do Cilindro 4
Variador do Comando de Válvulas
Teste das Bobinas de Ignição
Bomba de Combustível de Baixa Pressão
Controle da Pressão do Turbo
Teste de Controle da Mistura
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
C4 CACTUS 1.6 THP

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

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